Casamentos no Litoral Norte

Não há dúvidas ao afirmarmos que um dos mais divertidos e interessantes momentos em uma festa de casamento é quando a noiva joga o buque. Este tradicional momento é esperado desde o início do casamento pelas convidadas, principalmente as solteiras que querem ter a sorte grande de poder ficar com o prêmio mais importante da festa. Andamos pesquisando e verificamos algumas formas criativas e diferentes de jogar o buque.
Uma brincadeira muito interessante e que vem se tornando cada vez mais popular, consiste em que a noiva, com os olhos fechados e ao centro, fique segurando o buque que está amarrado em várias fitas. Uma pessoa escolhida vai cortando as várias fitas até o momento em que a última fita certamente vai estar na mão da sortuda que poderá ficar com o desejado arranjo.
Uma outra ideia que também vem fazendo sucesso na internet: o buquê é colocado em uma caixa de acrílico, trancada com correntes e cadeado. Para abrir a caixa com o desejado tesouro, várias chaves são distribuídas entre as candidatas.

Fonte: vejasp.abril.com.br
Foto: Marcelo Andrade